Pages

terça-feira, 13 de junho de 2017

EFEITO CONCORRÊNCIA: TAXISTAS LANÇAM APLICATIVO PARA COMPETIR COM O UBER

O Sindicato dos Taxistas de São Luís - SINDITAXI prepara para os próximos dias o lançamento de um APP (aplicativo) que permite solicitar corridas e avaliar o serviço, além de premiar o passageiro com descontos. 

Imagem ilustrativa

A ferramenta será totalmente gratuita aos usuários e estará disponível para smartphones do sistema operacional Android e iOS.

Além de buscar alternativas para fidelizar o cliente de táxi, o lançamento do novo aplicativo será o início de uma série de inovações que a diretoria do Sindicato pretende implantar nos próximos meses para combater o que classifica como concorrência desleal feita por aplicativos não regulamentados pelo poder público e também fortalecer a política de valorização da categoria dos taxistas na capital e no interior do Maranhão. 

“Com o novo aplicativo, o usuário receberá um e-mail com as informações da corrida e avalia o serviço com notas que vão de um a cinco. 

Além disso, ao estar no veículo poderá também escolher a estação de rádio que deseja ouvir, se quer ar condicionado e, o melhor, a forma de pagamento”, explica Sidney Carvalho, um dos desenvolvedores do aplicativo.

Durante o mês de junho, representantes do SINDITAXI estarão visitando cada um dos postos de táxi existente em São Luís para fazer o cadastramento dos taxistas e explicar a vantagem da adesão ao novo aplicativo. 

O cadastro também será realizado na sede do Sindicato, no Bairro da Areinha. 

“A proposta de nosso sindicato é trabalhar cada vez mais com meios que possam facilitar a vida dos nossos taxistas e de nossos usuários e passageiros. 

Estamos realizando uma série de ações que visam qualificar cada vez mais a prestação de serviços da nossa categoria. Com certeza, a população fará uso e perceberá logo essas mudanças”, afirma o presidente do SINDITAXI, Renato Medeiros.

Com informações da Assessoria de Comunicação do SINDITAXI

Nenhum comentário:

Postar um comentário