Pages

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

TOM CLÉBER FAZ SHOW NO ANIVERSÁRIO DE CINCO ANOS DO BAR PAPO DE BOTECO


O Papo de Boteco, um dos bares mais frequentados de São Luís comemora, nesta quinta-feira (14), cinco anos de existência. Administrado pelo chef Guga, o bar conta com uma bela gastronomia, diversos tipos de bebidas e um ambiente saudável, em que o cliente pode assistir jogos de futebol, lutas de MMA e curtir shows de músicos maranhenses.

E por falar em música, a grande atração do quinto aniversário do Papo de Boteco será o cantor Tom Cléber.Ele promete emocionar o público presente com um repertório recheado de sucessos. Entre as músicas que farão parte do show estão "Diz Coração" e "Indiferença", que fazem parte do 1° CD, intitulado Tom Cleber Voz e Violão. 

“Hoje em dia, nos shows, as pessoas cantam junto. É muito emocionante, só tenho a agradecer a Deus pelo reconhecimento do meu trabalho”, afirma o cantor.

Além dele também estarão presentes os cantores: Gilvan Frazão, Carlos Berg, Marcela Gouveia, William Freire, Léo Djow, Viviane Brasil e a banda Forró com Xote. Todos artistas que animam a noite, durante toda a semana, no Papo de Boteco.

A festa promete ser inesquecível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário