Pages

quinta-feira, 19 de julho de 2018

PREFEITURA PROMOVE PASSEIO HISTÓRICO "CONHEÇA SÃO LUÍS"


Nesta quinta-feira (19), será realizada mais uma edição do projeto Conheça São Luís, voltado para o (re)descobrimento da história da capital do Maranhão.
A atividade faz parte do Programa Férias Culturais e a concentração para o passeio será realizada na Praça Benedito Leite, a partir das 16h.

A atividade consiste em um passeio que segue para a Praça Dom Pedro II e espaços no entorno, que concentra prédios históricos como a Igreja da Sé, o Palácio de La Ravardière, o Palácio dos Leões e a Capitania dos Portos. O percurso continua pela Rua de Nazaré, Rua da Estrela, Rua Portugal, Beco Catarina Mina, Rua da Alfândega, sendo finalizando na Praça Nauro Machado.

Programação 
As Férias Culturais ainda terá uma edição do Roteiro Reggae, no dia 25 de julho, às 19h, e outra edição do Conheça São Luís, no dia 26 de julho, às 16h. Todos têm a concentração na Praça Benedito Leite e seguem por diversas ruas do Centro Histórico da capital. Mais informações estão disponíveis no site de turismo oficial da Prefeitura, o www.turismosaoluis.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário