Pages

terça-feira, 17 de outubro de 2017

PROFESSOR É PRESO POR SUSPEITA DE PEDOFILIA, NO INTERIOR DO MARANHÃO


O professor José Erivan Moura Sousa, que reside no município maranhense de Davinópolis, foi preso ontem (16) por suspeita de pedofilia. 

José Erivan Moura Sousa

A prisão foi feita por policiais militares comandados pelo Sargento Alves e Cabo De Jesus, na Avenida Davi Alves Silva, por volta das 23h. 

A Guarnição tinha sido informada por conselheiros tutelares sobre uma denúncia de aliciamento de uma garota de 14 anos de idade. 

Fotos, vídeos e conversas de Whatsapp, que estavam no celular da adolescente e foram enviadas pelo Professor serviram como prova do crime. 

O pai, se passando pela filha, marcou um encontro com o professor e os policiais fizeram campana até a chegada do acusado ao local combinado.

Quando o professor chegou, os PMs abordaram o mesmo dando voz de prisão. 

Na residência do suspeito foram apreendidos um celular e uma CPU, que serão periciados e os laudos encaminhados para a Justiça. 

Fotos, vídeos e conversas de Whatsapp, que estavam no celular da adolescente e foram enviadas pelo Professor podem servir como prova do crime.

Na manhã de hoje (17), o professor José Erivan Moura Sousa foi levado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz  e autuado em flagrante por pedofilia. A pena é de 3 a 6 anos de prisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário