Tayanne Costa, esposa do canto Paulynho Paixão, divulgou um vídeo nas redes sociais para esclarecer o caso de agressão física. Ela procurou a delegacia da cidade de Bacabal (MA) bastante machucada para denunciar o artista, mas em vídeo não esclareceu se realmente foi vítima da agressão.
Em nota a equipe do cantor falou que houve sim discussão entre o casal. Que ambos estavam alterados, mas, em momento algum, teve agressão das duas partes e que o caso deu uma repercussão grande porque, na hora do caso, tinha uma equipe de comunicação na delegacia, que fica ao lado do hotel onde estavam todos hospedados.
Sobre o caso
O cantor piauiense Francisco de Paula Moura, conhecido como Paulinho Paixão, foi preso suspeito de agredir companheira com socos e chutes em hotel, na madrugada do último domingo (11), na cidade de Bacabal, no Maranhão.
Segundo informações, após o show realizado na 'Estação Bambum', o cantor e sua esposa teriam ido para o hotel, onde se iniciou uma discussão.
Durante as agressões, a vítima conseguiu fugir em desespero e foi até a delegacia de Polícia Civil, próxima ao hotel, onde encontrou uma guarnição do 15º Batalhão da Policia Militar que estava fazendo a apresentação de um suspeito.
Após ouvir relato da vítima, a polícia foi até o hotel e deu voz de prisão ao cantor.
A vítima foi conduzida para fazer exame de corpo delito.
O suspeito foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia Civil de Bacabal para que as medidas cabíveis fossem tomadas. A assessoria afirmou que o cantor pagou fiança e já saiu da delegacia para responder ao processo em liberdade.
Mais
Em 2011, o cantor foi acusado de agredir a namorada, menor de idade, e assim como neste caso, a adolescente negou as agressões após o episódio. Em 2017 o cantor voltas às manchetes após divulgar um vídeo pedindo ajuda para se livrar das drogas. Ele chegou a ganhar o tratamento por meio do programa Domingo Show, de Geraldo Luís, na Record TV.
Fonte: Rony Uchôa
Nenhum comentário:
Postar um comentário