A técnica de enfermagem Domingas Leidyele foi brutalmente assassinada na manhã desta quinta-feira (16), na capital maranhense. Ela trabalhava no Hospital Carlos Macieira. O crime chocou os companheiros de trabalho de Domingas, segundo alguns, ela era conhecida por sua alegria, sempre em alto-astral.
Ela teria sido morta a facadas e o crime teria sido praticado pelo ex-companheiro da vítima, de nome João Batista. Ele prestava serviços na portaria da UPA da área Itaqui-Bacanga.
Segundo as informações apuradas, ele não aceitava o fim do relacionamento e teria decidido tirar a vida da ex-companheira. Desde a noite de ontem, ele já estava circulando em uma motocicleta na região onde ela morava, Travessa Padre Madureira, no Bairro do Bom Jesus. Hoje pela manhã, ele adentrou a casa, pois tinha a cópia da chave e ficou esperando ela voltar da escola, onde tinha deixado os filhos do casal, para assim cometer o crime. Crianças essas que não vão mais ter a mãe.
São Luís parece viver uma onda de crimes contra as mulheres. Muitos casos de feminicídios são registrados quase que diariamente e estão assustando a população ludovicense.
João Batista está foragido.
Quaisquer informações que possam levar a sua prisão podem repassadas pelos números:
190 / 180 / (98) 99176 7142
ou pelo Disque denúncia: (98) 3223 5800 (Capital) / 0300 313 5800 (Interior)
Fonte: Samir Ewerton
Nenhum comentário:
Postar um comentário